sábado, 25 de abril de 2009

Emoção no adeus a gay assassinado

Os familiares e amigos de José do Carmo, o homem morto a tiro pelo companheiro, devido aos ciúmes, prestaram-lhe hoje a última homenagem, numa celebração religiosa simples mas muito emocionada.


A missa de corpo presente realizou-se na Capela de S. Miguel, em Matas, freguesia do Louriçal, concelho de Pombal, e contou com a presença de representantes de associações da comunidade gay.
O cortejo fúnebre seguiu depois em silêncio para o cemitério local, onde o corpo foi sepultado, por entre os gritos e lamentos de dor da família enlutada.

Emoção no adeus a gay assassinado


Outros artigos relacionados;

Violência Doméstica : Pombal, amante executou-o com dois tiros por ...

As habituais deslocações de José do Carmo a bares de Lisboa, frequentados por muitos homossexuais, terão ajudado a destruir a relação que mantinha com Paulo..


Último adeus a José do Carmo marcado pela emoção

Dezenas de amigos e familiares prestaram, ontem, uma última homenagem a José do Carmo, assassinado, na madrugada de segunda-feira, pelo companheiro, ...

4 comentários:

NR disse...

É daquelas noticias que infelizmente se ouve cada vez mais...
Existem valores sobre como isso afecta casais homosexuais?

PS: é triste que algo como o Correio da Manha exista..esse titulo dá-me volta ao estomago..

Azuth disse...

NR,

É uma notícia chocante, qualquer que seja o texto.

A violência doméstica existe...

NR disse...

Sim Azuth eu não quis por isso em causa, só quis apenas dizer que "emoção no adeus a gay assassinado" não é um titulo muito feliz..

Ana Oliveira disse...

Isto pode parecer demasiado extremista, mas tudo o que venha do Correio da Manhã é puro sensacionalismo e não acredito que a intenção seja boa porque os títulos têm de ser ponderados antes de serem publicados.

As pessoas têm que, de uma vez por todas,começar a pensar.

Sorry, it was a tough day for me...