terça-feira, 5 de maio de 2009

Lindsay Lohan e Samantha Ronson passam noite juntas

Lindsay Lohan e Samantha Ronson terão passado uma noite juntas, depois de ter anunciado o fim do seu namoro, de acordo com o site Stateside. Na quarta-feira, a actriz visitou a DJ e só foi vista a sair do apartamento na manhã seguinte.
Depois disso, o casal de lésbicas até já teria mudado o seu estado nos seus perfis do Facebook, com Samantha a deixar de ser «solteira» para passar a ser «casada» e Lilo a exibir um «É complicado» para definir a sua situação amorosa.

Desde que o namoro acabou, Lindsay tem sido vista quase todas as noites em bares e discotecas de Los Angeles, nos EUA, chamando a atenção pela sua aparência esquelética. Os amigos da actriz, preocupados, consideram que o seu comportamento é um pedido de ajuda de uma pessoa desesperada.

«Ela quer que Sam veja como a está a magoar e quer que Hollywood a veja como uma artista atormentada, que se está a arruinar… Isto é um sintoma de algo muito mais grave: a necessidade de ser notada», argumentou uma fonte próxima, citada pela revista People.

Recentemente, a artista esteve no programa de Ellen DeGeneres, revelando que «nem sabia» que a sua relação com Samantha Ronson tinha terminado. «Não percebi o que estava a acontecer, a Sam desapareceu durante uma semana, foi isso», explicou.

A actriz argumentou ainda que a maioria das informações publicadas nos tablóides «são grandes mentiras», apesar de não ter desmentido que a DJ teria pedido uma ordem de restrição contra ela. «Olhe para mim, o que poderia eu fazer?!», questionou sorrindo, sem dar, concretamente, uma resposta.

A também cantora negou que o seu namoro lésbico tenha acabado devido a uma traição. «Não acredito em traições, porque vi o meu pai fazer isso com a minha mãe a vida toda e eu não faço isso», garantiu, acrescentando, no entanto, que ela e Samantha ainda se falam e acabaram por ficar «boas amigas».

«Quero concentrar-me na minha carreira, até porque agora estou a preparar espectáculos e tenho um filme a ser lançado em Outubro», explicou. «Quando estamos com alguém, perdemos um pouco a noção de quem somos e eu quero voltar a encontrar-me novamente, voltar a ser eu mesma», defendeu.

Lindsay Lohan e Samantha Ronson passam noite juntas

2 comentários:

G. disse...

Nunca pensei que o Daegaz se tornasse numa tertulia cor de rosa :-) ;P

bjs
G.

Daegaz disse...

Lol.

Espero que não ;)

Beijo.