terça-feira, 14 de abril de 2009

Brincos de Estrela



Esta curta-metragem de Marcela Bertoletti conta a história da descoberta do amor homossexual entre duas amigas e foi selecionada para participar no 1º Festival de Cinema Latino Gay a decorrer em Miami de 16 a 19 de Abril.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus disse: "Portanto deixara o homem seu pai e sua mae e apegar-se-a a sua mulher e ambos serao uma carne. Genesis 2:24

Deus disse: Com homem nao te deitaras como se fosse mulher, abominacao e Levitico 18:22
(isto tambem e valido para duas mulheres que vao para a cama uma com a outra)

Deus disse: Como sodoma e gomorra e as cidades circunvizinhas que havendo-se entregado a prostituicao (sexo gay e lesbico) como aqueles, seguindo apos outra carne, sao postas para exemplo de fogo eterno, sofrendo punicao. Judas 7.

Jesus morreu na cruz para salvar todos aqueles que vivem em pecado, isto tambem e valido para os gays e as lesbicas. entreguem o voss coracao a Jesus Cristo o filho de Deus para serem alvos do fogo eterno do inferno que vos espera se continuarem nesse pecado horrendo da homossexualidade. Se quiserem aceitar Jesus afim de serem salvos facam a sehuint oracao do fundo do vosso coracao. "Amado Deus sou pecador(a) e necessito de perdao. Arrependo-me dos meus pecados pelos quais Cristo morreu e derramou o seu sangue precioso. Agora te peco perdao e convido Jesus para entrar em meu coracao e minha vida como meu salvador pessoal. Se voce confiou em Jesus como seu Salvador, comecara uma vida maravilhosa com Ele. Entao 1) Leia a Biblia diariamente. 2) fale com Deus em oracao todos os dias. 3) Seja batisado(a), participe do culto e sirva com outros irmaos(irmas) onde Cristo seja pregado e a Biblia seja a autoridade final. 4) Fale de Cristo aos outros.