quarta-feira, 11 de março de 2009

Site Meus Parentes permite união gay na árvore genealógica

O site Meus Parentes, que permite a criação de árvores genealógicas, já possibilita a união homossexual nas famílias, uma vez que o portal pretende acompanhar, em tempo real, as mudanças na sociedade.
Com três milhões de portugueses e 65 milhões de perfis inscritos a nível mundial, o portal pretende seguir a máxima «a Internet imita a vida e a vida imita-a», defendida pelo fundador da rede social, Sven Schmidt. «A rede adapta-se às novas tendências sociais mais rapidamente que a arte convencional», afirma.

Meus Parentes é uma plataforma online, para construção e pesquisa de árvores genealógicas, fruto do desenvolvimento de uma equipa de 20 pessoas, com sede em Hamburgo, encontrando-se disponível em nove países.

O projecto foi iniciado por Schmidt e Daniel Grözinger, que haviam fundado outros sites. Meus Parentes é financiado, entre outros, pela Business Angeln de Neuhaus Partners, um investidor de capital de risco, e Hasso Plattner, um dos fundadores da SAP.

Site Meus Parentes permite união gay na árvore genealógica

meusparentes.com.pt

Sem comentários: